
Pra variar, segunda-feira eu nunca tenho novidades. Claro! Eu praticamente passo o fim de semana dormindo e vendo TV!!! São tantos programas imperdíveis na nossa rotina que é até difícil imaginar uma vida sem net. Aliás, eu acho mais provável uma vida de findi sem internet do que sem net!
Ontem, num horário chato, que não passa nada legal na TV, quando o Gui estava zapeando, passou por um programa-documentário que mostra o desenvolvimento do feto durante toda a gestação. Esses homens são engraçados, não é mesmo?! O Gui , primeiro, quando eu estava mal, ficou todo feliz com a chegada do bebê. Depois, quando eu comecei a me empolgar, ele meio que se desestimulou e ficou dizendo que ainda não se sentia pai, que precisava mais barriga ou sei lá o que. Aí ontem, vendo o programa, quando disseram que um bebê de 11 semanas já chupa o dedinho, ele resolveu que ia trocar de canal. Claro! Ficou emocionado porque o filho dele tá virando um bebezinho de verdade que já chupa o dedinho. Mas admitir isso? Nunca! Mas eu insisti e ele deixou naquele documentário até o fim, só que precisou fazer um drama e sair da sala quando mostrou a hora do nascimento. Eu admito que não é das coisas mais agradáveis de se ver, mas aqui em casa rola um certo exageiro! Eu nem sei se vou querer o Gui do meu lado, porque acho que vou acabar é sem ninguém. Esse menino vai desmaiar ou, o que é pior, eu vou ter que contar pra filho dele que ele vomitou na hora do parto! Tô começando a achar que a minha mãe vai fazer o papel de pai melhor do que o Gui na hora do parto... Que ridículo!
Mas, enfim, hoje já é segunda-feira e, como todas as minhas últimas semanas desde a descoberta do bebê, uma semana que está começando agitadíssima! Hoje eu pretendo tranferir o documento do meu ex-carro para o novo proprietário, ir ao cartório dar entrada na papelada do casamento e ir lá nos cafundós entregar o dinheiro da compra do meu apê. Pelo menos agora eu e a mãe compramos uma agenda, então a gnete não precisa ficar decorando tudo! Já tá agendado lá os compromissos não só dessa, mas também de outras várias semanas. hehehe
Ah! Eu quero avisar a todo mundo que, em função do susto que estou dando em algumas pessoas, estou mudando o endereço do blog para
www.bebevem.blogspot.com, já que não fou uma nem duas pessoas que ficaram preocupadas que eu tivesse perdido o meu baby!
Be os homems são moles assim mesmo. Eles só conseguem se sentirem parte do filho quando estão com ele no colo. A gente é que carrega os nove meses e sente as transformações que sabe se sente mãe quase que desde o principio.
Beijão
Oi BÊ!!! Que pesadelo!!!! Ainda bem q nao era verdade rsrsrs Como a Marcia falou, coloca uma foto sua para a gente ver como vc está!!!! Beijinhos Babi.