.: terça-feira, outubro 17 :.

Oieee!!!

Depois de séculos, cá estou novamente. Ou melhor, estamos, porque o Gabriel está cada vez mais presente em minha vida. Agora eu já não tenho como esquecer que carrego essa barriga, porque, apesar dela não pesar e não me incomodar quase nada, o espaço que sobrou para o Gabriel é muito pequeno, então eu sinto qualquer mini-mexida que ele faça lá dentro. E, sinceramente, eu ainda não descobri a hora do dia que ele dorme, pois se mexe 24h, todos os dias.

A minha sorte é que o baixinho não gosta de deixar as perninhas altas, então nunca se estica lá nas minhas costelas, mas só na altura do umbigo, onde não tem osso para doer. A barriga fica bem engraçada com aquele calombo dos pés, mas melhor isso do que umas costelas quebradas!!!

E os soluços continuam bem freqüentes, mais de 3 vezes por dia. Mas eu não tenho mais peninha dele, não, porque a minha médica disse que esses soluços são excelentes, pois é o que faz com que ele abra a caixa toráxica ao nascer. Então, que soluce bastante!

No mais, nós estivemos e estamos muito ocupados. Já explico!

Primeiro, fomos para a praia no feriadão e conseguimos tomar banho de sol e tudo! Eu acho que o Gabriel deve ter fechado os olhinhos, pois ele ainda não tinha tomada banho de sol direto na barriga. *rssss*

E sábado, no meio do feriado, o papai Guigui finalmente voltou de SC e foi nos encontrar na praia. Claro, eu fiquei feliz da vida, mais ainda do que o Gabriel, até porque eu tenho minhas dúvidas se o Gabriel sabe que tem um pai além de uma mãe. *hehehe* Mas por enquanto, né! Porque eu já tô até vendo eu morrendo de ciúmes do "pai-herói" daqui a um tempinho...

Agora o Gui tá definitivo aqui em Porto Alegre e a nossa vida já voltou ao normal!!! E o melhor de tudo é que ele tá trabalhando o dia todo, então eu continuo com mordomia de ganhar almoço aqui na mãe e, muitas vezes, nós até jantamos por aqui. Ou seja, sobrou pouco serviço pra fazer em casa!!!

Mas como o meio de campo sempre embola, nessa semana eu peguei um livro gigante pra revisar, que, por sinal, acabei hoje. E, pra completar, também me foi solicitada uma pesquisa de jurisprudência que, se eu conseguir fazer, nem conto pra vocês qual será o meu pagamento, mas digo que tem 4 rodas! *rssss* Claro, é quase impossível de conseguir fazer, mas não custa tentar... E, pra embolar mais um tantinho, meu avô de SC me pediu uns favores jurídicos que me farão sair de casa, da frente do computador, onde estou fazendo a pesquisa, pra ir ao maldito fórum resolver o problema dele. Mas tudo bem... Pelo menos eu tenho atendimento preferencial por causa da barriga, o que já é alguma coisa.

Não suficiente todos esses serviços, o meu chá de bebê é nesse sábado, sendo que sobrou pra mim grande parte da organização, claro, com a ajuda da Carina e da Lívia. Aí eu ainda preciso encomendar as comidas, comprar ingredientes no supermercado, cozinhar, enfim, resolver um monte de pepininhos até sábado.

E, pra completar, eu vou tirar aquelas fotos de grávida, aliás, eu, o Gabriel e o Gui, na terça que vem, mas antes eu preciso ir no estúdio conversar sobre o tipo de foto que quero, sendo que isso vai ser feito amanhã.

Ah! E não para aí, porque amanhã eu ainda preciso receber uns caras lá em casa que vão medir a cortina do quarto do Gabriel e hoje ainda tive que ficar em função de um frete de uns móveis lá pra casa. E sem contar que precisei dar banho na Marie, que comeu grama e adivinhem só... Vomitou, né!!! E o fedor nas barbas, quem agüenta?! Sem condições!!!

Ih! Eu já ia me esquecendo de ontem, que eu também precisei tirar 7 tubinhos de sangue. Pois é... Tô fazendo quinhentos mil tipos de exame de sangue pra descobrir por que o meu hemograma está dando alterado e, depois que ficarem prontos, ainda precisarei consultar com um hemato. Mas nem se preocupem com isso, porque a minha médica já disse que acha que esse é o meu normal grávida, mas que, como ela não pode ficar no "achômetro" tá pesquisando absolutamente tudo de tudo. E olha... Eu me sinto tão bem que até concordo com ela. Impossível alguém ter alguma infecção e estar tão disposta como eu estou. Impossível até acreditar que uma grávida de 08 meses tenha toda essa disposição! Eu realmente não tenho do que reclamar.

Ah!!! E já ia esquecendo de comentar que segunda nós temos consulta no pediatra!!! Legal, né! Vai ser a primeira consulta do Gabriel e antes mesmo dele nascer. Isso que é uma mãe responsável!!!

Bom... O Gui já chegou em casa. Ai, que maravilha!!! Nem acredito que exista um emprego que ele chegue tão cedo em casa... O que não faz trabalhar perto de onde mora, né?! Tá, perto não é, mas pelo menos não é em outra cidade, como sempre foi, que acabava levando uma hora pra ir pra pra voltar.

Então eu vou ficar um tantinho com ele.

Beijão pra todo mundo!!!


Enviado por Betina Denardin Szabo * 18:09
- 6 Comentários
 



Anonymous Anônimo disse...

Oi mamãe corredora. Quanta coisa pra se fazer, hein? E que disposição.
Que bom que agora o Gui está mais perto de vocês, né? Tá pra se curtirem um pouco mais.
Olha só que legal: ontem nós tiramos umas fotos no estudio. Ainda não ficaram prontas, mas tem um making of pra dar uma palinha, quando puder, dê uma olhada.
Um ótima e feliz semana pra vocês.

Bjao

18 outubro, 2006 14:49 



Anonymous Anônimo disse...

Se a Tati ficou com vergonha? Claro. Ela é super vergonenta.
Mas quem a produziu foi meu irmão (cabelo e maqueagem) e a fotografa, amiga do meu irmão, é super simpatica.
Sem contar que eu também estava lá pra fazer palhaçada, né?
Hahahaha

Aí de você se não nos mostrar as fotos, hein?

Bjao

20 outubro, 2006 10:32 



Anonymous Anônimo disse...

Quanta correria heim! e que disposição heim!!
Um beijao pra vc e pro Gabriel!!

20 outubro, 2006 16:22 



Blogger Lilian disse...

Que bom que seu Gui Voltou... ai foi uma eternidade né..... fico muito feliz por vcs.... agente fica muiiiito carente assim grávida né... tem mesmo que ter o maridão por perto.... em falar nisso,vcs vão optar pelo papai acompanhar o parto???? eu acho que meu maridinho vai.... acho que vou ficar mais segura né....
Sobre as malas.. menina que tortura... nunca pensei que fosse tão dificil faze a mala do Neto... fico pensando se não vai faltar nada se essa ou aquela é mais bonitinha.. qual é mais confortavel, qual é mais quentinha.... ai que neura.... ai vamos fazer igual hahahaha colocamos todas as possibilidades para não ter erro.. vou passar por exagerada mas nem to ai hahahaha

e as fotos vc vai fazer tbm... me da umas dicas que tipo de roupa levar.. nem pensei nisso ainda.... fiquei muito gordinha com esses 13 kilos a mais e desanimei para as fotos.. mas não vou abrir mão de faze-las ...
bjos a os três...
(ps.. to com os mesmos problemas do hemograma.. que tá todo louco,,,, semana que vem fazo outro,,, me mantenha informada tá)

22 outubro, 2006 11:08 



Anonymous Anônimo disse...

Miga linda que saudade de vcs!!! Passa la no meu cantinho tenho novidades..Beijocas

25 outubro, 2006 19:26 



Anonymous Anônimo disse...

Oi, oi. To passando pra saber as novidades e pra deixar o "oi" da semana. Mas achei estranho o blog não estar atualizado. Está tudo bem com vocês?
Esta semana eu preparei uma listinha com os bebês que irão nascer na mesmo época do LuTi e claro que o Gabriel está entre eles. Quando puder, passe por lá pra conferir.
Uma ótima e feliz semana pra vocês.
Bjao

26 outubro, 2006 14:19 




Oi! Eu me chamo Betina, tenho 25 anos e moro em Porto Alegre. Eu sou Advogada, mas não estou trabalhando no momento, pois estou me preparando para o concurso da Magistratura do Trabalho.

Atualmente estou vivendo uma fase maravilhosa de minha vida, pois estou nos preparativos para o meu casamento, que se realizará no dia 15 de julho desse ano, e, principalmente, porque estou esperando aquele que será o serzinho mais importante para mim para o resto de minha vida - o meu querido Gabriel!

A cada dia que passa eu descubro novas sensações dessa condição de estar grávida, o que eu pretendo compartilhar com todos vocês.

Espero que gostem e que comentem bastante!

 
 
 
Semana: Tamanho: Peso:
07 1cm 1g
12 6,2cm 13g
16 15cm 161g
21 25cm 388g
26 33cm 944g
32 43cm 2Kg
37 48cm 3,3Kg

 



Blog da Márcia e da Mel
Blog da Isabela e da Maria Clara
Blog da Andressa, Isabela e Lorena
Blog da Lívia e do Miguel
Blog da Mari e do Yuri Hadime
Blog da Patty e do Rafael
Blog da Danny e da Ana Clara
Blog da Elisângela e do Guilherme
Blog da Gisele e da Julia
Blog da Lilian e do Bebê
Blog da Liliane e da Maria Luiza
Blog da Fernanda e do Lucas
Blog do Will e do Luiz Tiago
Blog da Flavia





LINK PARA A FOTO DO GABRIEL NA MATERNIDADE



E-Familynet
Link do Bebê
Gravidez Tranqüila
Artigos do Portal Terra sobre o tema




  • 16/04/2006
  • 23/04/2006
  • 30/04/2006
  • 07/05/2006
  • 14/05/2006
  • 28/05/2006
  • 04/06/2006
  • 11/06/2006
  • 18/06/2006
  • 25/06/2006
  • 09/07/2006
  • 16/07/2006
  • 23/07/2006
  • 30/07/2006
  • 06/08/2006
  • 13/08/2006
  • 27/08/2006
  • 10/09/2006
  • 17/09/2006
  • 24/09/2006
  • 01/10/2006
  • 15/10/2006
  • 22/10/2006
  • 29/10/2006
  • 05/11/2006
  • 12/11/2006
  • 19/11/2006
  • 07/01/2007






  • Dream Melody Layouts








    Fico Assim Sem Você
    Adriana Calcanhotto

    Avião sem asa
    Fogueira sem brasa
    Sou eu assim sem você
    Futebol sem bola
    Piu-piu sem Frajola
    Sou eu assim sem você

    Porque que é que tem que ser assim?
    Se o meu desejo não tem fim
    Eu te quero a todo instante
    Nem mil auto-falantes
    Vão poder falar por mim

    Amor sem beijinho
    Buchecha sem Claudinho
    Sou eu assim sem você
    Circo sem palhaço
    Namoro sem amaço
    Sou eu assim sem você

    Tô louca pra te ver chegar
    Tô louca pra te ter nas mãos
    Deitar no teu abraço
    Retomar o pedaço
    Que falta no meu coração

    Eu não existo longe de você
    E a solidão é o meu pior castigo
    Eu conto as horas pra poder te ver
    Mas o relógio tá de mal comigo
    Por quê? Por quê?

    Neném sem chupeta
    Romeu sem Julieta
    Sou eu assim sem você
    Carro sem estrada
    Queijo sem goiabada
    Sou eu assim sem você

    Porque que é que tem que ser assim?
    Se o meu desejo não tem fim
    Eu te quero a todo instante
    Nem mil auto-falantes
    Vão poder falar por mim

    Eu não existo longe de você
    E a solidão é o meu pior castigo
    Eu conto as horas pra poder te ver
    Mas o relógio tá de mal comigo