.: segunda-feira, setembro 18 :.
Olá!!!
Colocando as novidades em dia...
Na verdade, hoje eu nem tenho muita novidade pra contar. Antes de tudo, quero dizer que a Patty não teve o bebê na semana passada, mas conseguiu ir pra casa e segurar mais um tantinho. Que ótimo, né!!! Até vai sair o chá dela no feriado de quarta-feira e claro que eu e o Gabriel estaremos presente.
Eu tenho sentido muita falta do Gui, mas muita mesmo. Eu gostaria que ele estivesse aqui, porque eu tô precisando conversar certas coisas que só falo com ele, mas que fica muito ruim de se dizer por telefone. E o e-mail de lá onde ele tá é controlado, então não me sinto muito a vontade para estar escrevendo sobre a minha vida pessoal. Eu sinto muita falta também de ficar grudadinha nele, abraçadinha no sofá, enfim, a carência tá pegando. E o pior é que o tempo não passa, porque já se foi uma semana e ainda continua faltando o mesmo um mês pra ele chegar. É fogo!
A minha única surpresa é que eu sempre achei que a pior hora do dia longe do Gui seria a noite, porque eu me sentiria muito sozinha. Mas eu descobri que estando grávida a gente nunca se sente sozinha e isto é simplesmente maravilhoso. Quando eu me deito, eu fico coçando a minha barriga na bundinha e no pezinho do Gabriel. E ele me responde se mexendo e esticando a perninha. E assim eu fico até estar morrendo de sono, curtindo meu filhinho que ainda nem nasceu. Então eu pego no sono e adivinhem só... Eu sonho com o meu menino, que ele já nasceu e é um chorão daqueles que a gente não sabe o que fazer. É sempre assim... Sempre o mesmo tipo de sonho, mas cada vez com um bebê diferente. E antes que me perguntem como eu acho que o meu Gabriel vai ser, já aviso que eu não faço idéia, que nem quero fazer. Ele vai ser como já está na minha barriga e, pra mim, vai ser o mais lindo do mundo, loiro ou moreno, gordo ou magro, narigudo ou orelhudo, enfim, como tiver de ser.
No mais, eu sigo a minha vidinha de sempre, com a única diferença que tenho dormido na casa da mãe. Hoje eu fui mandar fazer a parte da pintura das coisas de madeira do quarto do Gabriel, o porta-fraldas e porta-trecos. Tudo dentro do mesmo motivo, o ursinho com retalhos. Eu acho que tudo vai ficar lindo, mas também vai ficar pronto bem pertinho do Gabriel nascer. Eu só espero que antes disso. *hehehe*
E continuo super chorona, mais do que nunca, mas eu não tenho chorado por motivos tristes mais. Eu tenho pensado muito no nascimento do Gabriel e imaginar essas cenas me enchem os olhos de lágrimas. Claro que não o ato em si dele nascendo, porque esse eu prefiro nem pensar, mas no Gui com ele no colo mostrando pra família no aquário, o primeiro chorinho dele, o cheirinho que ele vai ter assim que tiver saído da minha barriga, etc.
E pensar nisso me faz ter vontade que esse dia chegue logo, ainda mais que todo mundo me diz que depois da trigésima semana o tempo parece parar. Mas eu também fico feliz com idéia do tempo passar devagar porque estou amando o fato de estar grávida, então, no fundo, nem sei bem o que prefiro!
Bom... hoje eu enchi ling6uiça um pouco, porque não tinha muito para contar. Super beijão para todo mundo!!!
Enviado por Betina Denardin Szabo
* 18:44
Lilian disse...
Oi Beti... que bom voltar a falar com vcs.. meu blog tava com problemas e fiquei um pouco distante... mas agora voltei a ativa.... fiquei sabendo da Patty.. como será que ela estás tem noticias>>>>
Puxa vc vai ficar assim 1 mes longe do seu marido... puxa deve ser muito dificil mesmo... no feriado fiquei 4 dias longe do Junior e morri de saudades como nunca nesses quase 10 anos de relacionamento.. mas eu espero que passe logo esse tempo para vc não sofrer muito.. aproveita para matar a saudades da casa da sua mamãe que tbm deve ser bom né.....
se cuide bjos
Anônimo disse...
Oi Betina. Oi Gabriel.
Vocês estão bem?
Que bom que deu tudo certo com sua amiga Patty e que o filhinho dela resolveu esperar mais um pouquinho pra nascer. Mantenha-nos informado, tá?
Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana. Bjao pra vocês.