Essa semana foi completamente lotada de tarefas, então realmente não deu pra aparecer muito por aqui. Eu finalmente fui à médica, que me disse que está tudo bonito e ótimo e que me passou milhares de exames e fui na dermatologista. Também resolvi vários pepinos do casamento e adiantei bastante as coisas. Pra vocês terem uma idéia, eu nem tive tempo de escovar a Marie, que virou uma bola de nós gigante. Eu cheguei a chorar ontem quando fui desembaraças a pequena. Passei umas 3h com a escova!!!
Fora todas essas matéiras de ordem prática, comecei a perceber mudanças em mim que não estão localizadas nos quadris e na barriga, mas na cabeça. Ontem eu estava completamente sensível e chorei váááááárias vezes no dia, por motivos mais bestas impossíveis. Por exemplo, eu chorei quando fui tirar minhas coisinhas de dentro do meu carro, que foi vendido, sendo que isso deveria ser uma coisa boa, pois me proporcionou comprar o apartamento. Chorei, também, quando vi outro carro estacionado no lugar que eu sempre deixo o meu... Chorei mais ainda no final daquele filme "Chamas da Vingança", que é triste, mas nem é para tanto, e eu já tinha visto umas três vezes. Eu lembro, também, de ter chorado pensando no bebê, que em alguns meses eu vou pegar ele no colo. E, por fim, o meu choro campeão, porque é quase todos os dias que ocorre, pensando na música que eu vou entrar no meu casamento!!! Vocês sabem que eu sempre fui chorona, mas agora a coisa tá feia mesmo. Tá tão freqüente que eu mesma começo a rir no meio do choro, porque só rindo mesmo!
Eu já sabia que as mulheres grávidas vivem essa montanha-russa constantemente, mas eu não imaginava que nisso também se incluía uma extrema falta de paciência. Eu sei que sempre fui pavio curto, mas agora curto é pouco para me descrever. Claro que as pessoas que mais convivem comigo acabam sofrendo, e o que é pior, sem merecer, mesmo!!! Que diga a minha mãe e o Gui! Mas olha... Eu sei que tô completamente errada e tô tentando não descarregar mais angústias minhas em ninguém, principalmente nas duas pessoas que mais me dão apoio. E o meu pai só não sofre, porque não fica muito em casa! hehehe
Finalmente chegou o fim de semana, feriadão... Não que eu vá fazer muita coisa, mas só o fato de se saber que é feriadão é tão bom! Quero ver se dou uma adiantada nos convites do casamento!!!
Beijinhos pra vocês todos que tem aparecido por aqui e obrigada por comentarem! E pra quem não comenta, mas lê, obrigada também!!!
Anônimo disse...
Oi Bê! eu sempre venho ler o seu blog! tenho certeza q esse bebê será muito querido por todos! beijinhos =*
Anônimo disse...
ah foi eu a Lucy q escreveu ai em cima XD