.: quarta-feira, novembro 1 :.


Bom dia!!! Ou melhor, bom por um lado, porque deu uma refrescada, mas nem tão bom assim por outro, porque é véspera de feriado e o dia tá horroroso, com toda a cara de chuva. Mas também, alguém já viu finados com tempo bom?! Eu ainda não!
Ultimamente eu andava vendo a mulherada grávida reclamar do fim da gravidez, das indisposições, e me achava a mais feliz do mundo, porque não estava sentindo nada. Mas isso foi até uma semana atrás, porque agora o sobrepeso pegou eu de jeito. A parte do meu corpo que mais sofre é o pé, quer dizer, os dois pés, mais especificamente, os calcanhares.
Vocês lembram que eu fui ao ortopedista já há alguns meses por causa dessa dor? E que ele me disse que eu precisaria de um anti-inflamatório, mas que não poderia tomar, e que então era pra usar palnilhas que aliviariam um pouco? Pois é... Só que é impossível usá-las com esse calor, além de que os meus pés ficam tudo apertados nos sapatos, de forma que eu tenho andado mais de pés descalços. E, sem nada para segurar o arco dos meus pés, claro queu judia ainda mais dos calcanhares. A conseqüência é que agora eu já acordo com eles doendo e vou dormir com eles doendo mais ainda. E haja massagem nos pés, mas que, no fundo, não adianta. E o Gui que não leia isso, porque senão é capaz dele parar de fazer em mim. *rssss*
Ontem foi um dia pesado para mim. Além das dores nos pés, eu passei o dia me sentindo grogue, entorpecida. Eu tava naqueles dias quue é preciso um guincho pra tirar a barriguda do sofá,sabe?! Ai, que dificuldade de levantar!!! Pra ser sincera, nem pra falar eu tinha alguma disposição. E o Gabriel, ao contrário de mim, estava enlouquecido na minha barriga, soluçando toda a hora e se esticando com uma força que, mesmo coom os pezinhos lá embaixo, onde não tem costelas, doía que era uma barbaridade.
O resultado foi que eu não fiz absolutamente nada. Eu só fui ali na mãe pra buscarmos as roupinhas dele e fiquei fazendo a minha pesquisa o dia todo enquanto a mãe guardava tudo na cômoda pra mim, na ordem que a gente tinha estipulado.
Eu não sei, mas eu tenho impressão que o que me fez acordar tão mole foi o fato de ter dormido com o arcondicionado ligado a noite toda. Imaginem o friozinho dellicioso que ficou dentro daquele mini-quarto, né... Até com edredom eu senti um friozinho gostoso. Mas o problema foi de manhã, sair do quarto e enfrentar a rua com aquele mormaço abafado.
Bom... Hoje eu acordei bem melhor, com dor nos pés, mas bem mais disposta. Aliás, dor nos pés e na virilha, mas essa é um leve incômodo que ainda não posso reclamar. Eu até a acho engraçada por enquanto. *hehehe*
Agora, o que tem me estressado mesmo é lidar com gente que não cumpre prazo e que se acha com razão. Olha... Todo mundo conhece a fama do marceneiro, que não entrega nada no pazo, não é mesmo?! Agora eu vou dizer pra vocês que tem outro grupo de descompromissado, que é o dos artesãos. Ai, que ódio que eu tô ficando dessa gente! Porque, tirando as meninas que fizeram os enfeites de madeira do quarto, que entregaram super no prazo e que já estão até pendurados na parede, eu só me ferro com esse povo!
Primeiro foi o maldito homem da pintura dos tecidos da minha mãe, que segurou um mês os ursos dela só pra colocar uma carinha pintada neles. Agora é a maldita mulher que tem que fechar o protetor e o trocador que a mãe fez, que eu juro pra vocês, não é trabalho pra mais de duas tardes, mas a idiota já está com eles há mais de mês e nada de entregar. E o engraçado é que sempre que eu ligo eu ouço que tá quase pronto, que fica pronto no sábado, na segunda, na terça. E passam os dias e nada! Ai, que ódio!!!
E, mesmo eu vendo como é essa gente, eu consegui comprar umas lembranncinhas de nascimento também coompletamente artesanais e, o que é pior, em São Paulo!!! E adivinhem, só! Óbvio que já atrasou... E ainda precisam vir pelo correio e a pessoa simplesmente não responde osmaus e-mails suplicando para ela enviar por sedex e não por encomenda normal. E olha que eu quero pagar a diferennça das postagens, quando o certo seria não pagar porcaria alguma, afinal, quem não honrou o prazo foi ela.
Isso que a melhor história de atraso dessa gente eu deixei pro final, porque não tem relação com o quarto do Gabriel. É que a minha mãe tava fazendo um tapete pra mim no ano passado, mas encheu o saco e deu pra uma outra pessoa terminar. Bom.... A mulher jurou que o tapete estaria pronto no meu casamento e até disse, quando faltava apenas uma semana pra data, que só faltava impermeabiliazar. Agora pasmem! Ontem nós ligamos pra ela e a doida, sim, porque só pode ser doida, disse que ainda estão faltando os acabamentos, mas que é pra gente passar lá e se acertar que ela tá precisando de dinheiro. Essa bateu o recorde! Tá com a porcaria do tapete há praticamente um ano, não termina e ainda quer receber pelo serviço.
Olha... Dá um ódio ver as coisas atrasadas e não depender da gente. Eu tenho vontade de enforcar esse povo, juro pra vocês. Que gentinha mais tratante! É assim, porque eles pegam muito mais serviço que conseguem fazer, e nessa época do ano ainda ficam enlouquecidos em fazer as coisas de Natal, porque é o que dá mais dinheiro. Mas por acaso eu supliquei para que fizessem para mim? E se o Natal tem data marcada, o Gabriel também tem "prazo" pra chegar, que, por sinal, é muito antes do Natal. Mas eles não tem nem aí pra mim e pro Gabriel, né... Ai, que ódio!!!
Aliás, além desse ódio, o outro único ódio que eu tenho sentido é de gente que fica agorando a minha gravidez e dizendo que o meu filho vem antes do dia 20. Mas esse é tranqüilo, porque estou evitando falar com essas pessoas e ponto final. Claro que ele pode vir antes e, aliás, se chegar a partir de sábado já nem se pode dizer mais que veio antes do tempo, porque a gravidez já chegou a termo, mas o mais normal e natural é que venha bem próximo da data prevista e é isso que eu quero, então que me respeitem, porque o filho é MEU. Eu estou evitando falar com essas pessoas pra que não responda com as quatro patas, mas, se for inevitável, serei grossa mesmo. E isso eu sei ser.
Bom... Chega de desabafos... Vou tomar um banho e virar gente, porque já tô vendo que não vai dar pra caminhar hoje, a não ser que eu queira voltar pra casa como um pinto molhado.
Beijinhos pra todo mundo e, provavelmente, até a semana que vem, porque talvez eu vá pra praia hoje.
Enviado por Betina Denardin Szabo
* 09:05
Betina, mulher, que é isso, quanto ódio no coração! *rsss*
O povo não entrega mesmo, é assim, idiota é a gente que continua comprando!! Eu tb estou nessa maravilhosa situação de espera!
Quanto a 'agourar' sua gestação.. hahaha, calma mulher, ninguém está agourando, é pq é comum os bebês nascerem antes da data, as pessoas apenas falam um palpite!
A Mel era pro dia 25, e tava já toda toda 'pra fora' dia 10! *rss*
Mas não leva a mal ai.. eu acho que não falei isso pra vc não, mas se fui eu, dá um desconto! :)
Tá chegando o dia, aproveita enquanto c ainda tem paz na vida! :) Todo mundo me dizia isso, e eu não acreditava.. hihih!
Mil beijos
PS: Aquele apto deu merda, acabei comprando outro, de 3 (TRES) quartos! Por isso vc poderá vir visitar tranquilamente! :P
Oi Betina.. acho que esse mal das entregas pega todas nó9s... até eu que me achava bem adiantadinha com tudo.. to aguardando até hoje os enfeites de parede do quarto do Neto.... fazer o que né.... o piuor é que eu acho que agente já fica mais stressada mesmo com o final da gravidez... eu mesmo estoou tipo tolerancia zero.... até meus queridos pacientes estão sofrendo com isso eu acho... hahahaha o pior é que eles vão me aturar até 28 de novembro!!!! será que eu aguento até lá.....
Aproveita bem a praia... e nem liga para os comentarios alheios... eu ultimamente não to nem dando bola para isso.... sabe aqueles comentarios do tipo.... é gemeos.. nossa vc tá enorme ou... já saio estria.... hahahahah nem to...
se cuide bjos
Vem logo...
Que demora..
To doidinha pra ver o rostinho lindoo
Bjs e te amo, amiga!!!