Oieeee!!!
Hoje o dia está um verdadeiro inferninho de calor e o pior é que a água da piscina ainda não esquentou o suficiente, então só me resta passar o dia no arcondicionado. Claro, estou completamente molenga e inchada, mas também não poderia ser diferente. Pelo menos eu tenho drenagem no fim da tarde... Massagem sempre faz bem!
Pelo visto, também não vai ser hoje que o Gabriel vai resolver sair da barriga, porque eu continuo não sentindo nada de diferente. Mas a minha médica disse que o mais comum é os bebês nascerem entre a 39ª e a 40ª semana, então estou apostando que ele venha lá pelo meio da semana que vem.
Respondendo à Marcia, óbvio que eu não fico braba com ela só porque ela disse que quer que ele nasça no dia que fizer 39 semanas, como a Mel. MAs, na verdade, apesar de eu querer que ele venha o mais cedo possível, eu não gostaria que fosse nesse dia, porque será no sábado, sendo que uma galerinha não vai estar em Porto Alegre nesse dia, inclusive o meu pai. Então, já que eu já esperei até agora, que ele demore mais um pouquinho e chegue lá pelo dia 22, porque aí também já vai ter mudado o signo. *rsss*
Bom... Ontem fez um feriado lindo, que deu pra tomar sol e tudo. E eu aproveitei que estava aqui na mãe e bati o que eu acho que devem ser as minhas últimas fotos de grávida. Claro, com exceção do dia que eu for para o hospital! É que a minha mala de maternidade fica aqui na mãe, porque eu passo o dia aqui e acho um saco ficar carregando pra cima e pra baixo. Como a máquina já está guardada nela, acaba que eu só bato fotos aqui. Aliás´, é por isso que o quartinho do Gabriel ainda não foi fotografado, mas eu garanto que está lindinho!
Enquanto não chegam as minhas fotos de estúdio, eu vou colocar essas! Olhem o tamanho da barriga da pessoa.... Aliás, o tamanho da pessoa como um todo, né...





Agora, com as duas pessoas que tanto me mimam e que me paparicam nesses longos meses barriguda...

Gui, meu amor, meu porto seguro, o papai mais babão que vai existir nesse mundo!

Mãe, minha companheira, meu saco de pancadas, minha motorista... A melhor mãe do mundo!
E com os meus auaus lindos e fofos que provavelmente morrerão de ciúmes, mas que nunca perderão o lugarzinho delas nas nossas vidas...

O trio - Twiggy, Nina e Marie... E eu de óculos, porque eu cansei de sair com olho inchado nas fotos. *hehehe*

Nina, vulgo "jaguané gold de ouro", primeiro e único exemplar dessa raça. E não adianta quererem um filhote dessa raça raríssima, porque ela é castrada!!!

Marie, bonitinha e burrinha, mas mimosa como nenhuma outra!
Pronto! Agora é só gozação, porque a bateria não acabava nunca e a gente queria colocar pra carregar pra guardar bem cheinha na mala da maternidade. Divirtam-se!!!



